Filme Avengers sob a ótica feminina

Avengers

Estou atrasada algumas semanas com esse post, mas acho que ele ainda tem validade. Depois de futebol,  Avengers, ou Vingadores, foi o principal assunto discutido na ala masculina do departamento (enquanto isso, nós meninas falávamos de esmaltes coloridos 😉 ). Foram dias em que os temas cinema e quadrinhos se  misturaram uma porção de vezes,  contavam sobre as coleções de de revistas que colecionaram desde a juventude…ZZzzzz.. (Lembro que o mais novo devia ter uns 30 anos ali – e eu jurava que depois de “grandes” só herdariam o hábito do videogame o.O #NOT).

Enfim, fui ao cinema, assisti e pronto! Conclusão: Quero ter um Hulk pra mim.

Avengers

As discussões entre os meninos (e até com algumas amigas que são loucas por esse tipo de filme) e eu, nunca chegarão a qualquer tipo de consenso, BUT, vou passar as minhas percepções:

– Sim, existe uma história e se você passou a adolescência lendo Capricho, como eu, ao invés de guardando gibis como eles, vai entender e gostar da produção da mesma forma. Yey! \o/

 Avengers

– Tem vários atores bem bonitos Beee, e pra todos os gostos, Thor, Hulk, Capitão América (God Blesses America!! OWWW), e até o Homem de Ferro (quem sabe?! Há quem curta…não? ).

– Tem momentos cômicos. A exemplo de Robert Downley Jr. que usa a mesmas sacadas que teria com o Sherlock Homes, e têm sucesso em todas as tiradas e você ri anyway. Embora seja do Hulk a melhor cena de humor de todas #SPOILER (mas não vou estragar a surpresa de quem está lendo o post mais não assistiu Avengers ainda).

– Mark Ruffalo surpreende sendo um bom Hulk. Pra quem só tinha assistido “De repente30”, “E se fosse verdade” e “Minhas Mães e meu pai” (Faltou Ensaio sobre a Cegueira na filmografia -> M.R.), e achou que ele fosse desmontar logo na primeira cena, quebrei a cara! Hulk te joga na parede, minha amiga! ~ ele tem cara de quem foi criado pela avó e nunca tomou banho de chuva ou andou descalço na vida, carinha de BB. ~

Por fim, não rola nenhum casamento, bebês não nascem e nem menina que era zuada no colegial vira gostosona e samba na cara da sociedade, mas acho que o público feminino vai curtir do mesmo jeito!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s