O quarto filme – Era do Gelo

Eu como adoradora de filmes de animação não podia deixar de assistir Era do Gelo 4. Matei a pendência no final de semana, uma pena que não nas condições ideais de temperatura e pressão, entendam sessão dublada e eu muito cansada, mas valeu. As minhas impressões sobre o filme não irão entrar nesse item.

Vou replicar a mesma definição que dei enquanto os créditos subiam na dela do cinema. “Eh,.. [6 segundos de pausa dramática] gostei médio.” Ou seja, isso significa não estou certa se realmente valeu a pena assistir. Como todas as versões, no quesito Direção de Arte, acho que está lindo, merece um troféu Joinha! Mas, o roteiro achei que ficou bastante vazio, nesse momento o Saldanha fez falta na direção, que deixou a desejar (PRONTO, FALEI).

Pra criançada, acho que ele não deixa nada a desejar. Tá engraçadinho, com piadas mais inocentes que eles conseguem entender, segue bonito e com dicas de valores morais que eles sempre seguem nas entrelinhas.

Vocês concordam ? Se assistiram, o que acharam?

2 comentários

  1. Guilherme Awesome Dude · julho 4, 2012

    não sei se vejo este, os outros para mim foram apenas razoáveis, madagascar é bem melhor em minha opinião

    • caroleta · julho 8, 2012

      Sinceramente acredito que Madagascar tenha vantagens sobre o Era do Gelo. =D

Deixe uma resposta

