Minha série favorita: Branca de Neve e Príncipe Encantado

Esse feriado está sendo muito útil para colocar os episódios das minhas séries preferidas em dia, uma delas é Once Upon a Time. Baseada em contos de fadas, com os clássicos personagens, mas sem os finais felizes (ow, wait!) mas é exatamente assim que a é a sinopse está descrita. Parece que dessa vez a rainha má triunfa, pois para garantir a sua felicidade ela envia todas as pessoas do mundo encantado para uma cidade chamada Storybooke em que eles são cidadãos comuns. Branca de Neve, por exemplo, é Mary, uma professora primária da cidade, e o Príncipe Encantado, bem,..ele está em coma em uma cama de hospital.

Só por ai já dá pra perceber que é bem diferente daquela série dos anos 90 que passava na TV Cultura, Contos de Fadas, (e eu achava o máximo!). A série é bem mais adulta e até meio sombria.  E só pra não esquecer, o Charming Prince, é Charming mesmo!!! Dá uma olhaDEEEEnha. Má-oêêê!!!

No dia do casamento do casal, a Rainha Má joga um feitiço que não haverá finais felizes, mas antes da maldição cair sobre os personagens dos livros, Branca de Neve e o Príncipe Encantado conseguem salvar a própria filha, Emma (Jennifer Morrison, YES, a Dra. Cameron depois de abandonar House foi virar super-heroina de contos de fadas! Hahaha.) Ela é enviada para o nosso mundo, onde é criada com órfã e nada sabe de seu passado. Porém, ela também acaba engravidando aos 18 anos e coloca seu próprio filho para adoção.

O seu filho Henry é criado pela Rainha Má, que no mundo real é ninguém menos que a mulher mais influente e poderosa da cidade AND, a prefeita. Emma está destinada a ajudá-los quando completar 28 anos e exatamente no dia do seu aniversário, o garoto foge e a encontra para contar toda a história, levando-a à cidade e a fazendo ficar por lá por alguns dias. E por mais que tudo pareça uma grande loucura, fatos do dia a dia fazem-na acreditar que aquele era um lugar mágico e que os personagens dos contos estão vivos, sem terem noção de quem realmente são ou de onde vieram.

Tem o trailer dele aqui embaixo. Recomendadíssimo!

 

Once Upon a Time

Passa no Canal Sony – 21h – terças-feiras. 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s