Flash Iluminator – Make B

Adoramos conhecer produtinhos mágicos. Especialmente aqueles dão o ar de saúde em segundos (e melhor ainda quando não deixam a gente pobre :p ). Já faz uns bons meses que o Flash Iluminator, da Make B, entrou na minha vida.

Flash Iluminator

Nosso romance começou quando eu trabalhava lá pelo Itaim Bibi. Nos conhecemos assim:

No horário de costume sai pra almoçar. No meio do caminho, chega uma mensagem no celular: “reunião importante, às 14h”. (Só pensei: F****!)

(Sabe um daqueles dias que já começam de cabeça pro ar? Aquele era um desses). Nem maquiagem eu tinha passado no rosto. A estratégia foi entrar na loja e desesperadamente achar aquela base em pó mineral que sempre me salva nessas horas de sufoco.

A mocinha que me atendeu foi super gentil, já passou o pó no meu rosto pra eu sair da loja pronta pra reunião. Assim que terminou ela disse, espera um minutinho, tem um segredo ainda. (ela passou o iluminador), ouvi anjos cantando em coral naquele momento (óóóó). Fez-se o milagre. Um amor à primeira vista!

Na sacola ele veio pra casa junto com a base em pó e desde então não nos separamos mais!

Pra quem não o conhece, ele é um corretivo em caneta, que serve para iluminar (como o próprio nome já diz) e dá um efeito antifadiga. Pode ser utilizado na região dos olhos ou nas outras áreas de rosto.

Bem prático de passar, o aplicador dele é tipo pincel, que você vai “recarregando” aos poucos apertando na extremidade da caneta. Passa um pouquinho e depois dedon nele pra espalhar! A cobertura dele é média, o suficiente para esconder uma noite mal dormida.

O mara dele é o “up” que ele dá no rosto, um efeito luminoso bem bonito.

São três cores. (eu uso o bege médio🙂 )

Make B - O Boticário

Ele custa R$58, mas rende bastante. Dá pra comprar aqui.

~ Quando acordo muito preguiçosa, as vezes passo ele mesmo sem fazer todo o ritual de embelezamento. Na pele bem limpinha e depois do filtro solar, uso um pouco nas olheiras e no supercílio. Olha, amiga, diferençona viu! #anotaadica ~

Deixe uma resposta

