The Guys – Oscar 2013 #RedCarpet

Com os holofotes voltados para as lindas damas no Red Carpet, grifes famosas como Prada, Dior, Alexander McQueen, Oscar de la Renta entre outros, deram brilho e esbanjaram grandiosidade com vestidos inspirados na graciosidade das noivas.

No entanto, tanta imponência às vezes faz com que os cavalheiros passem quanse despercebidos na chegada ao Teatro Dolby, palco da mais importante premiação do cinema mundial.

Muito embora eu ache quase impossível que Hugh Jackman ou qualquer um desses galãs cruze pelo tapete vermelho e nenhuma de nós se dê conta.

Sempre elegantíssimos os grandes astros de Hollywood não deixaram nem um pouco a desejar em seus trajes para a grande cerimônia. Alguns utilizaram o conjunto de smoking completo, outros preferiam algo menos formal e optaram pela gravata convencional à borboleta.

Na grande noite, Liev Schreiber, Bradley Cooper, Ben Affleck, George Clooney, Channing Tatum e Hugh Jackman se apoiaram no velho “pretinho básico” no evento que tomou conta de Los Angeles no último domingo.

Oscar  2013

Oscar 2013

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s