Depois de uma semana corrida como essa, acho que eu estava merecendo um pouquinho de cuidado comigo.  Nesse quesito, ficar no salão de unha dando um trato nas minhas sempre me deixam bem mais relaxada, além de lindas a querida da Val, minha manicure, faz uma massagem incrível nas mãos e deixam ela além de mais hidratadas pq o creme é absorvido melhor pela pele, ainda ajuda na circulação. Em breve posto vocês o procedimento.🙂

Nessa semana optei pela francesinha, mas combinei duas cores diferentes das tradicionais. Os dois da Colorama, base Cinza Curinga e ponta o verde Militar.

 

caroleta_francesinha

Gosto muito também de mesclar a base da francesinha tradicional com a ponta em cores mais vibrantes e cintilantes, essas misturas sempre combinam super bem. Esse é uma que fiz recentemente.

caroleta_francesinha2

Aqui mais algumas sugestões de unhas que também seguem com a mesma técnica.

unhas francesinhas modernas 493x367 photo

E vocês quais as cores que mais gostam de usar na Francesinha?

Crédito imagens: Bem Melhor

Deixe uma resposta

